Nossos termos de venda

Regra nº 1: integridade

Qualquer pedido de um produto que apareça na loja online implica a aceitação total e sem reservas de estas condições gerais de venda. Nenhuma condição geral ou específica constante dos documentos enviados ou entregues pelo cliente pode ser aqui incorporada, pois estes documentos seriam incompatíveis com estas condições gerais. ;rals. No evento que uma das cláusulas deste contrato seja nula e sem efeito por uma mudança na legislação, regulamento ou por decisão judicial, isso não pode afetar de forma alguma a validade do contrato. e cumprimento das presentes condições gerais de venda. 

Regra n°2: Entrada em vigor - Validação do pedido

Estas condições gerais entram em vigor quando o cliente confirma a sua encomenda. Portanto, ele declara aceitar a totalidade. destas condições gerais de venda integralmente e sem reservas. As presentes condições gerais são celebradas pela duração necessária para o fornecimento de bens e serviços subscritos, até a extinção das garantias devidas pela empresa; Automelhor.

Regra nº 3: Prova de transação

Os dados registrados pela Autobest constituem prova de todas as transações realizadas pela Autobest e seus clientes. Os dados registrados pelo sistema de pagamento constituem prova de transações financeiras.

Regra nº 4: preço

Os preços são indicados em euros incluindo IVA, portes não incluídos. A Autobest reserva-se o direito de modificar os seus preços a qualquer momento. qualquer momento, mas compromete-se a aplicar as taxas em vigor no momento da encomenda. Os produtos permanecem propriedade da de MECA 24 até a cobrança total do preço por MECA 24.

Regra nº 5: forma de pagamento

Para efetuar o pagamento da sua encomenda, o cliente dispõe de todos os meios de pagamento referidos no formulário de encomenda. O cliente garante; MECA 24 que possui as autorizações necessárias para utilizar a forma de pagamento por si escolhida, durante a validação da nota de encomenda. A MECA 24 reserva-se o direito de suspender qualquer gestão de encomendas e qualquer entrega em caso de recusa de autorização de pagamento por cartão de crédito por entidades oficialmente credenciadas ou em caso de não pagamento. A MECA 24 reserva-se nomeadamente o direito de anular qualquer encomenda de um cliente com o qual exista um litígio relacionado com o pagamento de uma encomenda anterior. A MECA 24 estabeleceu um procedimento de verificação de pedidos destinado a garantir que ninguém use os dados bancários de outra pessoa em momento algum; seu conhecimento. Como parte desta verificação, pode ser solicitado o cliente enviar por e-mail ou por correio para; MECA 24 cópia de documento de identidade; bem como comprovante de residência. A encomenda só será validada após recepção e verificação dos documentos enviados.

Para pagamentos parcelados com cartão de crédito:

“ A informação relativa à sua encomenda paga com a solução 3xCB em; distância estão sujeitos a processamento automatizado; de dados pelos quais a FIA-NET S.A. é responsável. de dados tem a finalidade de a determinação de um nível de seguro para uma operação e a luta contra a fraude nos meios de pagamento e, em particular, contra a fraude; o cartão de crédito. A FIA-NET S.A. e o comerciante junto do qual efectua a sua compra são os destinatários dos dados relativos à sua encomenda. A não transmissão de dados relacionados ao seu pedido impede a conclusão e análise de sua transação. A ocorrência de um não pago por motivo de utilização fraudulenta de cartão bancário ou outro meio de pagamento resultará no registo dos dados da encomenda associados à encomenda. o padrão dentro de um arquivo de incidente de pagamento implementado pela FIA-NET S.A. Uma declaração irregular ou uma anomalia também pode ser objeto de processamento específico. Em concordância com; a Lei de Proteção de Dados de 6 de janeiro de 1978, você tem o direito de: a qualquer momento, um direito de acesso, retificação e exclusão de todos os seus dados pessoais registrados pela FIA-NET por escrito, por correio e justificando sua identidade, para FIA-NET – Serviço de Computação e Liberdades – Tratamentos n°773061 e n°1080905 - 3/5 Rue Saint Georges, 75009 PARIS. ”

 

Regra nº 6: Disponibilidade

A MECA 24 está comprometida; honrar os pedidos recebidos no site apenas dentro dos limites dos estoques de produtos disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto, a MECA 24 está comprometida; informar o cliente o mais rápido possível. Este último terá então a opção de solicitar o reembolso das quantias pagas no prazo máximo de 30 dias após o seu pagamento, ou a troca do produto. Em caso de falta temporária de stock, damos ao cliente a possibilidade de cancelar seu pedido ou concordar em recebê-lo em um período mais longo, recebimento de itens temporariamente indisponíveis.

Regra n°7: Modalidade entrega

O produto encomendado está entregue pelo circuito postal ou por transportador independente, consoante a natureza do produto encomendado; e em a iniciativa exclusiva do MECA 24, àgrave; o endereço no formulário de pedido. Os horários anunciados são indicados à saída dos nossos armazéns. A escolha do método de entrega depende do peso, volume e valor dos itens. 

Regra n°8: Tempos de entrega

A MECA 24 está comprometida; fazer entregas em 2 a 30 minutos; 5 dias úteis para; a partir do pagamento integral do valor do pedido pelo cliente. Em caso de atraso incomum, um e-mail será enviado. para o cliente. No caso de itens entregáveis ​​em; diferentes datas em função da sua disponibilidade, o prazo de entrega é baseado na sua disponibilidade. no maior tempo. No entanto, a MECA 24 reserva-se o direito de para parcelar as entregas. A participação nos custos de processamento e envio será cobrada apenas para um único envio. No caso de pagamento com cartão de crédito, os tempos indicados correspondem aos tempos de processamento e ao entrega de produtos. Se o cliente não receber nada dentro de 6 dias após a validação do pedido, ele deve comunicar isso ao cliente. MECA 24 que tratará diretamente com o transportador para que a declaração de sinistro seja feita o mais rápido possível (sem atraso mínimo), podendo então, se necessário, proceder à um reenvio.

Regra n°9: problemas de entrega causados pela transportadora

O cliente deve verificar o estado da embalagem das mercadorias no a entrega. Qualquer anomalia (produto em falta em relação à nota de entrega, encomendas danificadas, produtos quebrados, etc.) deve ser indicada na nota de entrega e comunicada ao cliente. MECA 24. 

Regra nº 10: Erros de entrega

A MECA 24 está comprometida; reembolso ou trocar os produtos não correspondentes; pedido (defeituoso ou não conforme). O cliente deve formular por qualquer meio (e-mail, correio registado com aviso de receção…) no dia da entrega ou o mais tardar no prazo de 14 dias úteis após a entrega, qualquer reclamação relativa a artigos que não correspondam a seu pedido (erro de entrega, não conformidade de produtos, etc.). As reclamações estão à sua disposição. entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, cujos detalhes de contato são fornecidos em; Artigo 12.º Em caso de reclamação, o cliente deve indicar os seus dados de contacto, o número da nota de encomenda, as referências do produto que constam da nota de entrega e os motivos da sua reclamação. Qualquer reclamação formulada fora deste período não pode ser aceite. A devolução de produtos em caso de erro do produto, defeito; ou não conformidade não pode ser aceito. somente para produtos completos, em seu estado original (embalagem, acessórios, instruções...). Para facilitar a gestão administrativa, recomenda-se obter um número de rastreamento do arquivo antes de devolver o produto.
Para obter este número de arquivo, o cliente deve enviar um e-mail para: hotline@meca24.com.

Regra n°11: Período de retirada

O cliente tem um período de 14 dias para a partir do recebimento para devolver o produto que não combina com você.  Reembolsos de 100% os montantes pagos, incluindo os custos de entrega padrão, serão efetuados em prazo inferior ou igual a; 14 dias após o recebimento e verificação dos produtos por nós. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento que você utilizou. para fazer a sua encomenda, isto no prazo de 14 dias. No evento que usamos outro meio de pagamento que gostaríamos de peça o seu acordo antes de proceder ao reembolso. Os artigos devolvidos incompletos, danificados, danificados ou sujos pelo cliente não são devolvidos. O produto deve ser devolvido. em seu estado original. Para facilitar o gerenciamento administrativo, é recomendado Obtenha um número de rastreamento do arquivo antes de devolver o produto.
Para obter este número de arquivo, o cliente deve enviar um e-mail para: hotline@meca24.com.

Regra n°12: detalhes de contato do serviço técnico e do cliente

Para quaisquer informações ou dúvidas relacionadas a; a sua encomenda, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor. disposição do cliente: 

E-mail: contact@meca24.com
Endereço: MECA 24 – ZI des Prairies - BP 67 – 43110 AUREC SUR LOIRE

Endereço de retorno: MECA 24 - Serviço Técnico/SAV – ZI des Prairies - BP 67 – 43110 AUREC SUR LOIRE

 

Regra n°13: Garantia do Produto

Garantia do fabricante para produtos técnicos:


A garantia comercial oferecida pela MECA 24 é a garantia do fabricante. O período de garantia que está incluído nos preços é o mencionado na informação descritiva do produto no site. Entra em vigor em a data de recepção do pacote, sendo autêntica a data que consta da factura de compra. Cobre a reparação do aparelho (peças e mão-de-obra) durante um período de 2 anos a 2 anos. recebimento do produto pelo consumidor. Como se trata de uma garantia do fabricante, as intervenções são geralmente efectuadas nos postos técnicos deste último. Os procedimentos para implementação da intervenção são comunicados pelo nosso Departamento Técnico. O cliente pode contactá-lo nas coordenadas indicadas em artigo 12.


A implementação desta garantia contratual supõe uma utilização normal do aparelho, uma boa manutenção de acordo com as instruções do fabricante que acompanham o produto. A implementação desta garantia comercial está também sujeita a: a ausência de intervenção de terceiro não autorizado; pelo fabricante. 
Em caso de avaria ou falta de conformidade; do bem, julgado irreparável pelos técnicos delegados pelo fabricante e, na medida do possível, será proposta a troca padrão por um produto equivalente. Se aplicável, um reembolso será emitido. 


Não cobrem uso anormal ou não conforme dos produtos, avarias relacionadas a acessórios, defeitos ou consequências devido a uso impróprio, o uso a que se destina o produto. Para conhecer os passos a tomar; seguir relativamente ao serviço pós-venda para qualquer problema ou avaria num produto, o cliente pode contactar o Serviço Técnico nas coordenadas indicadas em artigo 12. Neste caso, os custos de envio e devolução serão pagos. sua carga. Para poder beneficiar da garantia do produto, é essencial guardar a fatura de compra do produto.


É necessário obter um acordo de devolução antes de qualquer devolução de produto.
Para obter este acordo de devolução, o cliente deve enviar um e-mail para: hotline@meca24.com
o cliente não respeitasse este procedimento, a MECA 24 não poderia proceder ao reembolso ou ao a referida troca acima.

Regra nº 14: Propriedade intelectual

Todos os elementos do site MECA 24 são reservados sob direitos autorais e propriedade. intelectualmente e para o mundo inteiro. Como tal e de acordo com o disposto no Código da Propriedade; Intelectual, apenas para uso privado; sujeito a disposições diferentes ou ainda mais restritivas do código de propriedade; intelectual. Qualquer outro uso constitui falsificação e é sancionado pela Propriedade. Intelectual sem autorização prévia do MECA 24. Qualquer reprodução total ou parcial do site é estritamente proibida. 

Regra nº 15: Responsabilidade

A MECA 24 não pode ser responsabilizada por qualquer perda de dados ou arquivos. É adequado para; que o comprador prossiga para todos os backups necessários. A impossibilidade utilização total ou parcial dos produtos, nomeadamente por incompatibilidade; do material, não pode assumir a responsabilidade; do MECA 24 e dão origem; compensação ou reembolso.
Os produtos presentes nas bases de dados foram inseridos de acordo com as informações comunicadas pelos fornecedores. A MECA 24 é responsável pelo conteúdo das obras e pode ver a sua responsabilidade compromissado com para o comprador.

Regra n°16: dados pessoais

A MECA 24 está comprometida; não divulgar; terceiros a informação que o cliente lhe comunica. Estes são confidenciais. Serão apenas utilizados pelos seus serviços internos para o processamento da encomenda e para reforçar e personalizar a comunicação e a oferta cultural e de produtos reservada ao cliente MECA 24, nomeadamente através das newsletters do MECA 24 que o cliente venha a subscrever; bem como no contexto da personalização do site de acordo com os seus centros de interesse. 
De acordo com; pela lei de 6 de janeiro de 1978, o usuário tem o direito de acessar e retificar os dados que lhe dizem respeito. 

Regra n°17: Lei aplicável

Este contrato está sujeito a direito francês. A língua deste contrato é o francês. Em caso de litígio, os tribunais franceses serão os únicos competentes.